Radiofrequência de Última Geração

Effect.JPG

          A Radiofrequência é um aparelho estético usado na face ou corpo com diversas vantagens, sendo que recompõe as fibras de colágeno e elastina; melhora a microcirculação; recupera a hidratação da pele; intensifica a oxigenação; contribui para redução das rugas; melhora da expressão da pele; ativa a eliminação de toxinas, reduz a celulite e combate estrias e fibroses, além de atuar na melhora da aparência das cicatrizes; na redução da gordura localizada da barriga, culote, flancos, braços, papada, flacidez no corpo e combate a celulite, uma vez que melhora a firmeza da pele e queima a gordura localizada. 

          A Radiofrequência é um aparelho que emite ondas eletromagnéticas que atinge diversas camadas da pele, que em especial estimula o colágeno, ajuda eliminar a gordura localizada e redução de rugas.

           O aparelho  usado na Bem-Estar Med Esthetic é de última geração, da HTM (Effect 2021), com Tecnologia Multifrequencial: 0,6MHz, 1,2 MHz e 2,4 MHz; tendo aplicação monopolar, bipolar e multipolar; ponteiras resistivas, capacitiva e o Inovador Sistema Pro Performance, pensada na experiência do usuário, sendo um dos tratamentos mais procurados tanto por mulheres quanto por homens.

novo-effect-barriga.jpg

       Quem não quer se livrar das celulites e eliminar a gordurinha localizada? Ainda bem que existe o método de Radiofrequência. Este é um dos tratamentos mais rápidos, seguros e efetivos que existem para essas finalidades, por isso que é tão queridinho na Bem-Estar Med Esthetic

 

O que a Radiofrenquência faz?

      A radiofrequência emite ondas eletromagnéticas para gerar calor, que eleva a temperatura subcutânea do local a níveis que variam entre 39ºC até 42ºC, sem exceder essa temperatura.

     Primeiramente, a pele é higienizada par aplicação de um gel glicerinado sobre a área a ser tratada.

      Feito isso, a fisioterapeuta ou esteticista irá deslizar o equipamento de radiofrequência sobre a pele, emitindo disparos de ondas de energia geradas por correntes elétricas alternadas, através de movimentos circulares para que a temperatura subcutânea das camadas mais profundas da pele seja elevada de forma homogênea na área tratada.

     A temperatura da região é constantemente verificada com auxílio de um termômetro a laser infravermelho, para não ultrapassar da temperatura indicada (42ºC).

   As principais indicações para o procedimento da radiofrequência são para melhorar a aparência, flacidez da pele e quebrar moléculas de gordura. Com isso, o tratamento será eficaz para as seguintes indicações:

  • Redução de rugas e linhas de expressão;

  • Tratamento de cicatrizes provocadas pela acne e estrias;

  • Aumento da produção de fibras de colágeno e elastina, contribuindo para maior firmeza e sustentação da pele;

  • Melhora na microcirculação;

  • Melhora na hidratação da pele;

  • Aumento da oxigenação e renovação celular;

  • Aceleração na eliminação de toxinas;

  • Redução de celulite e fibroses, melhorando a aparência e firmeza da pele;

  • Preenchimento dos grandes lábios vulvares;

  • Redução da gordura localizada na barriga, culote, flancos, braços e papada.

     Sendo assim, os maiores benefícios da radiofrequência são a melhora imediata da elasticidade e firmeza da pele, do contorno corporal e do aspecto das celulites. A grande vantagem é ser um tratamento rápido, indolor, que pode ser feito em qualquer tipo de pele e a qualquer momento.

 

Radiofrequência.jpg

As mudanças são visíveis nas primeiras sessões!
Rejuvenescimento comprado!

Agende sua avaliação gratuita na Melhor Clínica de Estética da Asa Norte, em Brasília, DF e aproveite esse aparelho de radiofrequência revolucionário!