Nossa História

       Somos uma empresa fundada em janeiro de 2013, formada por profissionais de fisioterapia especializada em dermatofuncional ( estética ) e fisioterapia geriátrica ( melhora da qualidade de vida dos idosos, com a promoção do bem-estar físico, mental e emocional), médico dermatologista, biomédica esteta, esteticistas, massoterapeutas e depiladoras com vasta experiências em estética avançada, fisioterapia,  depilação a laser e Luz Intensa Pulsada - fotodepilação .

                                                          

      Anos de experiências faz da Clínica de Estética avança e fisioterapia Definitiva Bem-Estar Med Esthetic uma empresa de referência nos  ramos, e diante da qualidade do atendimento em Brasília, Asa Norte, DF.

    Nossa missão é transformar a qualidade de vida e levar a felicidade ao mundo, assim realizamos verdadeiras transformações na vida de cada cliente.

A Clínica de Estética Avançada e Fisioterapia

Recepcao-bem-estar.jpg

       A Bem-Estar Med Esthetic  é uma Clínica de Estética Avançada e Fisioterapia de Luxo, localizada no final da Asa Norte, em Brasília, DF, comprometida em desenvolver seus serviços nas melhores práticas em tratamentos estéticos faciais, corporais e fisioterapicos, com qualidade e equipamentos de última geração.

   Fazemos tratamentos estéticos com dermatologista, fisioterapeutas, biomédico, esteticista superior, depiladoras, Masoterapeutas, realizando  depilação a Laser e Luz Intensa Pulsada (IPL),  Limpeza de Pele profunda - Hidrossucção, microagulhamento, Carboxiterapia, Microagulhamento, acupuntura, Massoterapia, Drenagem Linfática, peeling de Diamante, ultrassom, manta térmica com infravermelho, rejuvenescimento facial, clareamento de pele,  entre outros tratamentos faciais e corporais.

be06be65-095f-40f9-9eae-3da59fae06fc.jpg
59927a52-f1f1-4a7a-8fff-ea757e9633b5.jpg

       Levamos muito a sério o voto de confiança que os clientes nos dão, e o honramos a todo instante, nos comprometendo com o trabalho sério e competente para melhor servi-los.

Na Mídia 

Metrópoles.png