top of page

Carboxiterapia 

Redução Imediata de Rugas, Gordura,                   Estrias, Celulite e Olheiras

carboxiterapia-redução-gordura-clinica-e

O que é Carboxiterapia?   Carbox é a aplicação subcutânea (dentro da pele) do gás carbônico medicinal (CO2), que além de ser atóxico  não deixa resíduos no organismo, e vale ressaltar que existe naturalmente em nosso corpo, ajudando nos processos relativos ao metabolismo celular e produção natural de colágeno. 

carboxiterapia-clinica-estetica-asa-nort

Qual o efeito esperado?

1- Olhos e Cabeça: Apesar de não recomendado, a aplicação ao redor dos olhos é usada para minimizar rugas de expressão, e também diminuir a pigmentação que dá o efeito de olhar cansado (olheiras) . Vale ressaltar que a única parte do corpo em que diversos especialistas não concordam usar, porque o gás carbônico pode “estourar bolhas e levar a cegueira”. Já no couro cabeludo, esta aplicação tem o objetivo de ajudar a revitalização do couro cabeludo, e diminuir assim, a queda de cabelo e é super seguro e recomendado

2- Gordura Localizada e Estrias:   Na gordura localizada foi comprovado que diminui as medidas e é usado como auxiliar do tratamento pós-lipoaspiração. Nas rugas ao redor da boca (bigode chinês), a aplicação tem o objetivo de diminuir os sulcos na pele, reduzindo significativamente as rugas causados pela idade.

3- Celulite e Coxas: A redução de celulite é visível imediatamente após a aplicação, mas especialmente depois de 5 sessões, sendo mais recomendado para mulheres com idade superior a 29 anos, por haver um maior índice de celulite, o que faz com que a redução seja mais visível. Nas Coxas a aplicação para a redução da circunferência das coxas também foi comprovada.

As indicações mais comuns são para celulite, redução de gordura localizada, estrias, cicatrizes de acne, flacidez da pele, redução de rugas e até a diminuição de olheiras.

Carboxiterapia-antes-e-depois-asa-norte.

Contraindicações: Pessoas com histórico de infarto do miocárdio, hipertensão, flebite, gravidez e doenças infecciosas da pele nas áreas afetadas, não devem fazer procedimento de carboxiterapia.

bottom of page